Roseni Santana de 33 anos, tia do jovem Ramon Santana que está desaparecido há mais de um mês, também está há 4, sem dar notícias para a família em Cafelândia (64 km de Goioerê).
A família da Roseni Santana procurou na tarde desta quinta-feira, 4, a Polícia Civil de Nova Aurora, para registrar o seu
desaparecimento.
Segundo a família o último contato dela foi na segunda-feira, dia primeiro, onde já acontecei de ela ficar no máximo de dois dias sem fazer contato com a família.
Diante desta informação, a Polícia Civil de Nova Aurora já iniciou as buscas por informações e investigação dos fatos narrados, mas até agora, nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.
A investigações segue em sigilo e não, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ligação com o desaparecimento do sobrinho Ramon Santana 27 anos, que completa hoje, 5, 31 dias do seu desaparecimento.
Qualquer informação que ajude a Polícia pode ser repassada pela telefone 190. (O Novo Oeste/Com informações do Repórter Genésio Roecher).