quinta-feira, 18 de abril de 2024
MISTÉRIO EM CAFELÂNDIA

Tia de jovem desaparecido na região de Goioerê também desaparece

06/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Roseni Santana de 33 anos, tia do jovem Ramon Santana que está desaparecido há mais de um mês, também está há 4, sem dar notícias para a família em Cafelândia (64 km de Goioerê).

A família da Roseni Santana procurou na tarde desta quinta-feira, 4, a Polícia Civil de Nova Aurora, para registrar o seu
desaparecimento.

Segundo a família o último contato dela foi na segunda-feira, dia primeiro, onde já acontecei de ela ficar no máximo de dois dias sem fazer contato com a família.

Diante desta informação, a Polícia Civil de Nova Aurora já iniciou as buscas por informações e investigação dos fatos narrados, mas até agora, nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

A investigações segue em sigilo e não, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter ligação com o desaparecimento do sobrinho Ramon Santana 27 anos, que completa hoje, 5, 31 dias do seu desaparecimento.

Qualquer informação que ajude a Polícia pode ser repassada pela telefone 190. (O Novo Oeste/Com informações do Repórter Genésio Roecher).