quarta-feira, 24 de abril de 2024
FURTO E PRISÃO - GOIOERÊ

Polícia prende dois após furto de residência em Goioerê. “Morte” fugiu

06/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Após receber a comunicação de que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher tinham furtado vários objetos de uma residência no Jardim Santa Mônica, perto do Parque do Povo, a equipe da Polícia Militar foi até o local e, após receber a descrição dos ladrões, passou a realizar diligências.

Inicialmente os policiais encontraram uma calça, um ventilador e uma extensão elétrica perto da pista de caminhada do Parque do Povo. Em seguida foi localizado um dos ladrões, às margens da rodovia PR-180. Ele estava com as roupas molhadas e ferimentos no corpo. Ele confessou participação no furto e disse que os objetos foram escondidos na mata às margens do Arroio Schimidt.

Na continuidade das diligências, os policiais localizaram na Rua Andorinha, no conjunto Águas Claras, o segundo envolvido no furto. Em princípio ele negou participação, mas acabou indicando o local onde estavam outros objetos, sendo recuperados um pulverizador Jacto, oito pipas e um carregador de celular.

No local onde estavam esses objetos, os policiais conseguiram visualizar uma mulher, já conhecida pela prática de furtos e roubos, que conseguiu se evadir. O Goionews apurou que se trata da mulher conhecida por “Morte”, que já conta com várias passagens pela polícia.

Os dois homens foram presos em flagrante por furto e a mulher indiciada em inquérito policial por furto.