segunda-feira, 5 de maio de 2025
ATROPELADA POR OUTRA MULHER

Mulher tem ferimentos graves ao ser atropelada em Mariluz

28/07/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 34 anos teve ferimentos considerados graves ao ser atropelada por volta das 20 horas de quarta-feira, 27, na Rua Rodrigues Alves, na região central de Mariluz.

A equipe da Polícia Militar foi acionada quando a mulher atropelada já estava recebendo cuidados médicos no pronto atendimento de Mariluz.

A pessoa que socorreu a vítima disse que ela foi atropelada por um veículo de cor prata, conduzido por uma mulher, que ficou no local até o atendimento da ambulância e depois deixou o local.

A mulher atropelada, por causa da gravidade dos ferimentos recebidos, foi transferida para um hospital da cidade de Umuarama.

Momentos depois, a mulher condutora do veículo que atropelou a vítima se apresentou no Destacamento da Polícia Militar e disse que deixou o local porque não sabia como proceder. O veículo dela, um Ford Focus de cor prata, foi apreendido por estar com pendências na documentação.