
A equipe da Polícia Militar de Goioerê está desenvolvendo com frequência operações, com policiais utilizando motocicletas, tendo como alvo outras motocicletas.
Segundo o Tenente Gabriel Ferreira, comandante da 2ª Cia da PM, os principais alvos são motocicletas com escapamento aberto, barulhento, e aquelas sem retrovisores ou com o retrovisor virado para dentro, que o torna inoperante. Também estão sendo verificadas questões de habilitação e documentação.
Em operação realizada na noite de terça-feira, 26, três motocicletas foram guinchadas até o pátio da 2ª Cia da PM e outras 15 motocicletas foram multadas.
Nas abordagens, além do estado das motocicletas e documentação, também é realizada busca pessoal nos condutores, sendo que na última operação foi encontrada droga com um deles.
As operações estão sendo realizadas com frequência e, segundo o Tenente Gabriel, com a utilização das motocicletas BMW recebidas recentemente pela Polícia Militar de Goioerê, ficou mais fácil as abordagens em locais onde não era possível chegar ou fazer o acompanhamento com viaturas.