CANSOU DE BRIGA
O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê absolveu na sexta-feira, 22, as seis pessoas que eram acuadas de participação na morte do casal Gilberto Augusto da Silva e Rosenilda do Nascimento Pereira, crime ocorrido no dia 11 de novembro de 2018, em um local ao lado da Associação da Vila Belém, em Moreira Sales.
Ana Paula Pinto, Avila Simone Mangolin, Claudinei Santarena Rodrigues, Hugo Alexandre Ferreira, Raquel De Souza Fernandes e Valdinei Dos Santos. Outro acusado, Cesar Miranda Fernandes, foi assassinado um ano após o crime. Dois dos acusados não compareceram ao júri e foram ouvidos por videoconferência.
Na abertura dos debates, o promotor de justiça Victor Emanuel da Silva Lisboa pediu a absolvição dos réus por falta de provas que possibilitassem a formação de convicção para a acusação. Outro acusado de envolvimento no crime já tinha sido julgado e absolvido por falta de provas nos autos, e seguiu-se o mesmo entendimento.
Os cinco advogados que atuaram na defesa dos réus seguiram na mesma linha, pedindo a absolvição dos seis acusados por falta de provas. A defesa foi realizada pelos advogados Everaldo Rocha dos Santos, Fernando Tonelli, Carlos Augusto Salonski Filho, Antonio Silva Junior e Reinldo Cerezine.
CANSOU DE BRIGA
MORTE EM PORTO RICO
SARANDI – REGIÃO DE MARINGÁ
NÃO DEVOLVEU TUDO