sábado, 20 de abril de 2024
ABSURDO – PARANÁ

Três crianças são encontradas em estado de abandono

12/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um caso de abandono de incapaz foi registrado em Capitão Leônidas Marques nesta quinta-feira (11).
                                   Foi solicitada a presença da equipe da polícia militar por volta das 21 horas na Rua Gameleira, pois segundo informações anônimas três menores de idade estariam em uma residência abandonadas pela mãe.
                                   A equipe da PM foi até o endereço com a presença do Conselho Tutelar e constatou o estado de abandono de três menores, que estavam sem a presença de qualquer responsável.
                                   Segundo informações, desde o dia 10 de julho elas estariam sozinhas em casa. As três meninas foram identificadas, uma de 8 anos, outra de 10 e outra de 14 anos de idade.
                                   As menores foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para a Casa Abrigo, até as medidas cabíveis serem tomadas, pois não foi localizado nenhum dos familiares.
                                   Segundo relatos de vizinhos, as crianças estavam sem comer, sendo que foram alimentadas por vizinhos e também houve entra e sai de pessoas estranhas no local gerando desconfiança dos moradores da região.
                                   A equipe da polícia militar identificou ainda as péssimas condições da casa onde as crianças estavam residindo.(Fonte: Interativa FM)