sexta-feira, 29 de março de 2024
ACIDENTE FATAL

Motorista de caminhão é preso após provocar acidente com morte na região de Maringá

12/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um motorista de um caminhão bi-trem foi preso suspeito de provocar um acidente que envolveu três veículos na BR-376, em Marialva, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (11). A batida provocou a morte de um homem de 65 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bi-trem seguia sentido a Mandaguari, na faixa da direita, quando mudou para a faixa da esquerda na tentativa de realizar uma ultrapassagem. Ao realizar a manobra, o caminhão ficou na frente de um carro que estava ultrapassando.
Esse motorista, ao tentar evitar um acidente, jogou o carro para a esquerda, passou sobre o canteiro central e bateu contra um veículo utilitário, que era conduzido por um motorista de 65 anos.
Após o choque, o utilitário fora arremessado para a pista sentido Mandaguari, atingindo o para-choque de um caminhão.
Depois disso, o utilitário rodou e capotou sobre a pista. O condutor, que é de Londrina, foi reanimado após sofrer uma parada cardiorrespiratória e levado em estado grave a um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Metropolitano de Sarandi durante a tarde.
O caminhoneiro apontado como responsável pela batida fugiu do local, mas foi parado e preso em Mandaguari. Ele foi encaminhado à Delegacia de Marialva. (G1).