quinta-feira, 18 de abril de 2024
PARANÁ

Rapaz aceita convite para jantar e mata amigo a tiros no Paraná

12/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um jovem de 25 anos foi executado a tiros na noite desta terça-feira (9), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na casa de Lucas Kapfenberg, na esquina das Ruas Juruviaria com Travessa Tico Tico, no bairro Gralha Azul. Lucas teria sido morto por um amigo, que tinha ido até a residência dele para jantar.

De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima estava em Fazenda a menos de uma semana e teria se mudado de Curitiba, por estar recebendo ameaças de traficantes. O investigador Vanderlei Caixão, da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, explicou à Banda B o jovem foi assassinado a tiros de pistola 9 mm, depois de atender um conhecido no novo endereço.
“O rapaz marcou um jantar com este amigo que veio até aqui. Conversou com a família e os dois foram para fora conversar. Não houve nenhuma discussão, o suspeito sacou a arma e atirou várias vezes com uma pistola 9 mm. Já temos a qualificação do autor, que enviou ameaças após ter cometido o crime”, descreveu à Banda B.
De acordo com o investigador, as ameaças que a vítima sofria a fizeram mudar de endereço. “As informações coletadas junto à família dão conta que eles moravam no Umbará e a vítima tinha sido ameaçada na região por traficantes, em decorrência de um produto que teria sido vendido e que não era o que prometia”, explicou.
O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Banda B).