
O juiz da vara criminal de Goioerê, Christian Palharini Martins, definiu a data de 16 de setembro para a realização do julgamento do caso da morte do casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior, um dos crimes que mais chamou a atenção da comunidade de Goioerê e do Paraná, ocorrido no dia 3 de agosto de 2020.
Serão julgados pelo crime Suziane Ferreira dos Santos, de 25 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, 26 anos. O outro acusado do duplo homicídio, Mauro José Cavalcante Sobrinho, o Ceará, morreu na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Suziane teria sido a mentora do crime, por acreditar que Kawany teria delatado seu marido para a polícia, pelo crime de tráfico de drogas. A morte de Kawany e Rubens teria sido executada por Mohamed e Ceará.
Os corpos de Kawany e Rubens nunca foram encontrados, apesar das intensas buscas realizadas, e por isso, além de duplo homicídio qualificado, Suziane e Mohamed foram denunciados também por ocultação de cadáver.