
Uma mulher residente em Goioerê quase caiu no golpe da donzela e chegou a se dirigir até uma casa lotérica para transferir o dinheiro, quando percebeu que se tratava de um golpe.
Conforme relato de uma amiga, autorizada a contar o caso sem citar nomes, uma moça enviou uma solicitação de mensagem para a vítima, que passou a conversar pelo Whatsapp, com troca de nudes.
Depois de dois dias de conversa, entra em contato um homem que se identificou como pai da moça, que ele disse ser adolescente e que a mulher estava tentando desvirtuá-la e pediu a quantia de R$ 3 mil para não registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.
A vítima passou a negociar valores, quando a quantia de 1.500, que era quanto ela podia pagar. Ela já estava indo para a casa lotérica para fazer a transferência, quando lembrou do já manjado golpe da donzela e percebeu que estava caindo no mesmo golpe.
A mulher retornou para casa, bloqueou os contatos da moça e do pai tanto no Whatsapp quanto no Facebook e nada mais aconteceu. A história foi contata para que outras mulheres fiquem espertas, pois o foco do Golpe da Donzela pode estar mudando, uma vez que este foi o segundo golpe com mulheres aplicado em Goioerê.