
Yan Rafael da Silva, de 18 anos, que foi baleado em frente a uma tabacaria na cidade de Mandaguaçu, no último sábado, 9, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
A vítima estava em frente a uma tabacaria com Alessandro Pereira Mazon, quando foram baleados, por Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos. Após balear os dois jovens, o atirador foi morto por uma pessoa que estava armada na frente da tabacaria.
O CRIME
Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o jovem que morreu em frente a uma tabacaria na região central de Mandaguaçu, na madrugada deste sábado (09). Trata-se de Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos, morador de Paiçandu. Outros dois jovens, de 18 e de 23 anos, também foram baleados no mesmo local e foram encaminhados para o hospital, ainda de acordo com a PM.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima Jean Carlos, estava mexendo com algumas pessoas na tabacaria. O jovem Yan Rafael da Silva, pediu para Jean ir embora, para evitar confusão. O rapaz então saiu do local, e retornou pouco tempo depois, armado e atirou contra Yan Rafael. Um outro rapaz identificado como Alessandro Pereira Mazon, também foi atingido.
Na sequência, o atirador foi morto por uma pessoa que estava armada na tabacaria. Yan Rafael foi atingido por vários disparos e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá, com ferimentos gravíssimos, e não resistiu, falecendo na sexta-feira, 15. (Plantão Maringá).