domingo, 29 de junho de 2025
MOTORISTA DE BOA ESPERANÇA

Polícia apreende em Mariluz carro lotado de agrotóxicos que seriam entregues em Moreira Sales

14/07/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Goioerê realizou a apreensão de 320 litros de herbicida de origem estrangeira, fabricados no Paraguai, na noite de quarta-feira, 13, em Mariluz. O condutor do veículo disse ser de Boa Esperança e que os galões de agrotóxicos seriam entregues em uma propriedade rural de Moreira Sales.

A abordagem aconteceu por volta das 22 horas quando os policiais desconfiaram de um veículo Citroen, todo sujo, rebaixado, que estava na Rua Maranhão.

Logo na abordagem, o homem já contou que a carga era de agrotóxicos paraguaios. Na revista pessoal, foi encontrada com ele a chave de uma camioneta Hilux, e ele disse que a camioneta estava em sua casa, em Boa Esperança.

No entanto, ao se dirigirem ao Destacamento da Polícia Militar, os policiais avistaram uma camioneta Hilux com uma mulher e dois homens perto dela. A mulher acabou contando que é esposa do homem que estava conduzindo o carro com os agrotóxicos.

Ela contou que os herbicidas foram apanhados em Campo Mourão para serem entregues em uma propriedade no bairro Jamaica, em Moreira Sales. A passagem por Mariluz foi para pegar os dois homens, que os acompanhariam até a propriedade. O casal receberia R$ 500,00 pelo transporte.

O herbicida – 16 galões de 20 litros – e os três homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Guaíra.