
Os proprietários de uma lanchonete localizada na Rua Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê, registraram boletim de ocorrência de um assalto em que foram vítimas na última semana.
O casal relatou que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento com uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, e um deles foi em direção ao homem, revistando-o para ver se não estava armado, e pediu que ele lhe entregasse o dinheiro e o celular, o que foi feito.
Em seguida ele se dirigiu até a mulher e pediu o celular dela, mas ela se negou a entregar. Ele chegou a procurar o aparelho no local, mas não o encontrou.
Por fim, os ladrões se apossaram de duas garrafas de bebida alcoólica em cima do balcão e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.