O jovem de 18 anos apontado como autor da morte do próprio pai, na cidade de Palotina, no Oeste do Paraná, foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime. Cristiano Siqueira, de 37 anos, foi morto com vários tiros na manhã de terça-feira (12).
Segundo o Tenente Leonardo Franco, Comandante da Companhia da Polícia Militar de Palotina, em entrevista ao Portal Correio do Ar, o jovem tinha outro planejamento, mas mudou de ideia.
Buscas
Uma força-tarefa foi montada para localizar o rapaz. Ele foi encontrado por meio de denúncias, em uma casa, na região do Projeto Moradia. Na residência estava uma adolescente, que relatou aos policiais que a casa era da sua irmã e que estava cuidando do local, até que sua irmã chegasse.
Com autorização, os militares realizaram buscas no local, e localizaram o rapaz escondido em um quarto. Na sequência, os policiais militares encontraram a proprietária da casa, que relatou saber que o jovem estava no local, que estava abrigando o rapaz a pedido de um familiar. (Fonte: RicMais)