Um empresário de Sarandi foi intubado nesta semana após ser agredido por um bombeiro civil e um segurança do Shopping Catuaí, em Maringá. A princípio o crime foi tratado como um acidente, após o carro com a vítima colidir com a grade de proteção do estabelecimento, porém o irmão do empresário descobriu através de câmeras de segurança que a vítima e outro ocupante do veículo haviam sido espancados.
O acidente aconteceu no último dia 22. De acordo com os bombeiros, o carro com o empresário e seu primo seguiam pela avenida Colombo com sentido a Sarandi, quando, ao passarem pela rotatória da Pr-317, o condutor perdeu o controle do veículo, que se chocou com as grades do shopping.
A vítima, identificada como Reginaldo de Souza Araújo, de 37 anos, foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo junto com seu primo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Desconfiado da situação, o irmão de Reginaldo passou a investigar por conta própria e descobriu que as vítimas não ficaram feridas por resultado da colisão, e sim por serem agredidos por um bombeiro civil e um segurança do Shopping Catuaí. Ele ainda acusa o estabelecimento de adulterar as imagens das câmeras de segurança no local.
O morador correu grave risco de vida e ficou intubado por vários dias, recebendo alta nos últimos dias.
Confira o vídeo disponibilizado pelo portal Plantão Maringá: