O policial militar goioerense Fabiano Sobrinho (à direita na foto), que morreu em um trágico acidente na noite de segunda-feira, 11, junto com o seu colega, Ramon Pastori Goulart, trabalhava no serviço de inteligência da PM e estava retornando de uma diligência na cidade de Icaraíma, com um veículo Gol, utilizado como viatura descaracterizada, quando aconteceu a tragédia.
O acidente aconteceu na BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os distritos de Santa Elizia e Serra dos Dourados, em Umuarama. A PM informou que o motorista perdeu o controle da direção em um trecho onde termina o asfalto e se inicia um carreador. Com isso, o veículo capotou.
O Samuchegou a ser acionado, mas infelizmente, os policiais não resistiram aos graves ferimentos. A notícia causou comoção em toda a região.
QUEM ERAM
Fabiano Sobrinho, de 30 anos, fazia parte da Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. Ele ingressou na PM em 2016 e é natural de Goioerê.. Ele era casado e deixa um filho.
Ramon Pastori Goulart tinha 27 anos e era natural de Iporã, cidade do noroeste do estado. O soldado ingressou na PM em 2013. Atualmente, Ramon atuava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. (Goionews, com G1 e Umuarama News. Fotos: Arquivo PM e Umuarama News e Obemdito).