quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
POLÍCIA INVESTIGA AGRESSÃO

Moça de 23 anos morre de possível overdose de cocaína no Paraná

08/07/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma jovem de 23 anos morreu dentro de um quarto de pensão do bairro Boa Vista, em Curitiba, na manhã deste sábado (09), provável vítima de overdose de cocaína.

Apesar do quarto estar bem revirado e dela ter algumas lesões no corpo, somente o exame de necropsia vai confirmar qual foi a causa da morte, se foi realmente pela overdose, ou se foi por alguma violência doméstica. O namorado da jovem deverá prestar esclarecimentos à polícia.

O caso ocorreu numa pensão da Rua João Schleder Sobrinho, no Boa Vista. O namorado dela, que é o morador da pensão, começou a gritar por ajuda dos outros moradores no início da manhã. Ele dizia que a namorada estava passando mal e precisava de socorro. Ligou também para os familiares dela.

Logo, o Samu chegou e constatou a morte da jovem. Como ela tinha lesões na boca e no olho, os enfermeiros do Samu desconfiaram que pudesse se tratar de uma morte violenta e chamaram a Polícia Militar (PM).

Conforme o soldado Knoll, do 20.º Batalhão da PM, o namorado foi colocado na viatura. Caso a perícia detectasse uma agressão, ele seria levado detido à delegacia para esclarecimentos. Mas ele também foi mantido na viatura para proteção, já que os familiares da jovem estavam no local e muito exaltados.

O fato é que a perícia no local do crime não foi conclusiva e a causa da morte depende de exames no Instituto Médico-Legal. (Ric Mais).