Anderson Colacino, 40, morreu atropelado por um veículo Monza quando estava chegando à casa de seu sogro, junto com a esposa, na noite de sexta-feira, em Apucarana, no norte do Paraná.
Segundo informações coletadas no local do acidente, a vítima estacionou seu carro, um Fiat Palio, em frente a casa do sogro, tirou o filho do banco traseiro e deixou a porta aberta. Quando retornou para fechar a porta, foi atingido por um Monza azul. A esposa da vítima também estava no carro e presenciou o acidente.
O corpo chegou a ser arrastado e arremessado pelo Monza por aproximadamente 30 metros de distância onde se iniciou o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, contudo, Colacino não resistiu e morreu no local do acidente.
O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local, mas depois se apresentou na Delegacia de Polícia de Apucarana.
De acordo com informações da 17ª Subdivisão Policial (SDP), o condutor do Monza, de 31 anos, disse que fugiu do local sem prestar socorro à vítima do atropelamento porque ficou com medo de sofrer alguma retaliação. (TN Online).