Uma idosa de 70 anos, identificada como Lurdes Nascimento, foi assassinada com cerca de 10 tiros na madrugada de sexta-feira (8), na região da Vila Osternack, no bairro Ganchinho, em Curitiba. A vítima é proprietária de um bar, que funciona há mais de 30 anos no local, e teria tido uma discussão com dois clientes.
De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, a mulher estava atendendo no comércio e, por volta das 2h40, vizinhos ouviram uma briga e o barulho de tiros. A princípio, a discussão teria sido motivada por um desentendimento relacionado a trabalho.
Duas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime e, até o momento, não foram identificadas. No entanto, o bar é equipado com várias câmeras de monitoramento, que vão ajudar a polícia a chegar até os criminosos.
A idosa não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A filha e a neta da vítima estavam dormindo na casa que fica nos fundos do bar, e não presenciaram o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Ric Mais).