quinta-feira, 25 de abril de 2024
CASO MISTERIOSO – ENTENDA

Bilhete em ponto de ônibus conta onde estava corpo de homem desaparecido no Paraná

28/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Depois de uma série de ‘pistas’, a Polícia Militar recebeu a informação de onde estava o corpo do morador desaparecido em Candói. Na segunda (27), uma pessoa fez uma denúncia anônima afirmando que deixaria um bilhete em um ponto de ônibus com a localização do corpo.

Dessa forma, a equipe se deslocou ao local indicado e encontrou o papel com uma pedra em cima, informando a localização aproximada do homem. Na sequência, os policiais fizeram patrulhamento e após as buscas na Região, encontraram o corpo. Conforme o boletim, o homem estava coberto com capim da própria vegetação.

O morador de 50 anos da Localidade da Paz esta sendo procurado desde o dia 22 de junho, quando a vizinhança ouviu barulhos de disparos. Logo em seguida, o homem desapareceu. O caso parecido com um filme de suspense chocou os moradores. Isso porque os vizinhos encontraram manchas de sangue e sinais de que alguém arrastou algo em direção ao cemitério, que fica em frente.

Por isso, no momento em que o corpo foi encontrado, a PM já acionou a Polícia Civil e a Criminalística para investigar a morte. Assim, compareceram ao local o investigador, perito criminal e o agente do Instituto Médico Legal (IML) que darão continuidade ao caso. Assim sendo, a equipe encaminhou o corpo até o IML de Guarapuava para identificação oficial. (Catve).