sexta-feira, 19 de abril de 2024
MORTE NA FESTA

Travesti é morta a tiros em festa junina em Maringá

24/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma travesti de 25 anos foi assassinada com ao menos quatro tiros. O homicídio aconteceu na noite deste sábado (25), no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na zona sul de Maringá.

A vítima identificada como Victória de Lima, participava de uma festa junina que acontecia em na praça Zumbi dos Palmares, quando foi surpreendida pelo criminoso. Após cometer o crime, o atirador desapareceu.

Populares acionaram o socorro, porém, familiares da vítima optaram por encaminhar a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao chegarem no local, um veículo estava obstruindo a entrada. Então decidiram levá-la ao Hospital Municipal, que fica ao lado da UPA.

Victória apresentava ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima dela, ao chegarem no HM, eles foram informados que não havia médico para atender a jovem. A travesti veio a óbito defronte a Unidade Hospitalar.

O crime será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. (Plantão Maringá).