sábado, 20 de abril de 2024
BOA NOTÍCIA

Após 46 dias internado, cantor Conrado recebe alta hospitalar

22/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Recebeu alta, nesta quarta-feira (22), o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, após cerca de 46 dias de internação. O artista sofreu um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt que tirou a vida de seu parceiro e de outras cinco pessoas da equipe.

Além de Conrado, o músico Júlio César Bigoli também recebeu alta hospitalar. Durante o período em que esteve internado, Conrado foi submetido a cirurgias onde lhe foi colocado pinos na bacia, além de uma estabilização no quadril. Também foi necessário um procedimento de reconstrução nas costas do cantor, através de um enxerto de tecido.

Na terça-feira (21), ambos cantor e músico prestaram depoimento à Polícia, que segue a investigação sobre o caso. Em sua última avaliação, foi constatado pelo Instituto de Criminalística que dois dos pneus do ônibus apresentavam sinais de explosão, porém não houve confirmação que este seria o motivo principal do acidente.

A investigação segue aguardando o novo laudo da perícia para confirmar que os relatos dos artistas estão de acordo com as evidências. (Fonte: O Bemdito)