terça-feira, 23 de abril de 2024
FOI PRESO EM UMUARAMA

Autor de homicídio no Jardim Curitiba ainda não prestou depoimento

22/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Preso na tarde de quarta-feira, 22, em Umuarama, Reinaldo Ramalho, 50, apontado como autor da morte de Valdir Aparecido Gonçalves, ocorrida no dia 14 de fevereiro deste ano, na Rua Tupis, no Jardim Curitiba, ainda não prestou depoimento para contar a sua versão sobre o crime.

Possivelmente, Reinaldo sequer venha a Goioerê e seja encaminhado para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, prestando os depoimentos através de videoconferência.

A prisão do autor do homicídio aconteceu depois de diligências da equipe da Polícia Civil de Goioerê. Ele foi preso em uma obra na cidade de Umuarama, nas proximidades do hospital Cemil. Com as informações, a equipe do Grupo de Diligências Especiais realizou uma campana na casa e realizou a sua prisão. Reinaldo estava com o visual mudado, usando barba.

O CRIME

No dia do crime, Reinaldo estava em um veículo Pálio e a vítima em uma motocicleta. Após uma colisão dos dois, ambos iniciaram uma discussão e Reinaldo sacou uma faca e desferiu dos golpes e Valdir, que caiu. Em seguida ele desferiu mais duas facadas, sendo a última quando a vítima esboçava se levantar, conforme testemunhas informaram para a equipe da Polícia Civil.

O crime teve grande repercussão em Goioerê, por ter ocorrido no meio da rua e, inclusive, parte da ação foi filmada por populares.