quarta-feira, 24 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Motorista de caminhão morre ao bater na traseira de carreta em Campo Mourão

22/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O motorista de um caminhão Agrale (baú), de pequeno porte, morreu no início da noite desta segunda-feira, 20, ao bater violentamente na traseira de uma carreta carregada com porcos. O acidente ocorreu na rodovia PR-158 (trecho do anel viário), próximo ao Colégio Agrícola, em Campo Mourão. A vítima morava em Cascavel e foi identificada por Adelar Zanon.

Segundo as informações, o motorista da carreta parou na rodovia, após um dos pneus estourar. Um borracheiro fazia a troca do pneu, embaixo do veículo, quando o caminhão Agrale que seguia sentido Mamborê/Campo Mourão acabou batendo na traseira da carreta.

Com a força do impacto, a cabine do Agrale entrou embaixo da traseira da carreta. O motorista ficou preso às ferragens. Ele foi retirado com vida do local pelos bombeiros e encaminhado pelo Samu ao hospital, mas devido a gravidade do acidente não resistiu e morreu no Pronto Socorro. Apesar do susto, o borracheiro que fazia a troca do pneu da carreta não se feriu. (Fonte: Tá Sabendo – Fotos: Tribuna do Interior)