
A equipe da Policia Militar de Juranda realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, na região central da cidade, quando nas proximidades do “Bar do Valdecir” foi avistado um indivíduo dentro do bar, pendurado na parede arrombada e tentado sair pela abertura da parede.
A equipe policial deu a volta no bar e nos fundos encontrou o indivíduo tentando se evadir. O indivíduo estava com uma camiseta amarrada no rosto e com ele havia uma garrafa de pinga da marca “Jamel”, uma caixa de cerveja contendo doze latas, oito maços de cigarro e uma sacola contendo várias notas de dinheiro e moedas, totalizando R$ 485,00.
O indivíduo foi identificado sendo já conhecido em meio policial por pratica de furto, foi constatado ainda que ele utilizou um caibro de madeira para quebrar a parede e abrir uma passagem para o bar, além de, danificar uma das câmeras de segurança da parte exterior do referido estabelecimento.
Diante dos fatos, foi dada então voz de prisão pelo furto para o rapaz e foi entrado em contato com o proprietário do estabelecimento, que demonstrou interesse em representação criminal contra o autor do furto. Assim, o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para que se adotem procedimentos de Polícia Judiciaria.