segunda-feira, 30 de junho de 2025
ERAM INVESTIGADOS

Polícia de Goioerê prende dois homens que traficavam em bar de Rancho Alegre do Oeste

05/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Investigadores da Polícia Civil de Goioerê e policiais militares cumpriram dois mandados de prisão contra dois homens moradores de Rancho Alegre do Oeste, que era investigados por tráfico de drogas.

Segundo a investigação, os dois homens usavam das dependências de um bar, a partir do qual ofereciam drogas e também onde arregimentavam pessoas para ocultar drogas em outras residências, inclusive menores e mulheres, para que eles não fossem flagrados com entorpecentes.

A equipe da Polícia Civil acredita que com as duas prisões o tráfico de drogas seja reduzido em Rancho Alegre do Oeste. Os investigadores pedem aos moradores para que colaborem com denúncias, que informem sobre pontos de vendas de drogas que eventualmente surjam naquela cidade, colaborando dessa forma com o combate ao tráfico de drogas.