A morte da jovem Ana Gabriela Carvalho do Nascimento, de 22 anos, que morava em Sabáudia gerou comoção nas redes sociais. Ela estava internada no Materno Infantil do Hospital da Providência e faleceu após uma cesárea de emergência.
Conforme nota enviada, Ana estava internada em Arapongas, no último dia 27 ela deu entrada no Materno Infantil com sangramento, crise hipertensa e quadro de dispneia. Ela foi avaliada pela equipe médica de plantão, que solicitou cesárea de emergência.
Ao término da cirurgia, o bebê foi transferido para o Hospital da Providência Materno Infantil para cuidados intensivos, onde segue internado. Ana Gabriela foi encaminhada para a UTI do Hospital da Providência em estado grave e apesar dos esforços da equipe evoluiu para óbito neste domingo (29).
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a jovem é velada em Sabáudia e o sepultamento ocorre às 18h, no cemitério do município. Nas redes sociais a comoção é grande e muitas pessoas lamentam o falecimento precoce da jovem.