Foram pelo menos 10 os tiros dados contra uma garota de 17 anos, executada bem na entrada da comunidade da Portelinha, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Envolvida com o tráfico de drogas, os assassinos aguardaram a saída dela de uma biqueira de drogas para matá-la.
O crime foi na Rua Rezala Simão, num conhecido ponto de venda de drogas. Um dos policiais que atendeu ao homicídio contou ao repórter Raphael Augustus, da RICtv, que já abordou a jovem inúmeras vezes naquele local e já tinha a aconselhado a se afastar do tráfico. Ela já teria sido apreendida duas vezes, pelos crimes de lesão corporal e coação. A jovem morava em outro bairro, o Guaíra, mas costumava frequentar o local todos os dias.
O delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios, disse que a família da jovem é envolvida com o tráfico. O namorado dela, inclusive, foi preso semana passada por este crime. Por volta das 16h30 desta quinta-feira (26), dois criminosos se aproximaram, portanto pistolas calibre 9 milímetros, e deram muitos tiros contra a adolescente.
“Não é nenhuma briga envolvendo alguma pequena dívida ou pequena quantidade de drogas. Pela quantidade de tiros, foi execução, emboscada. Foram ao encontro dela para matar mesmo”, afirmou o delegado, mostrando que foi crime envolvendo traficantes. (Ric Mais).