TINHA MANDADO
A Prefeitura de Moreira Sales está trabalhando na correção das estradas principais que neste momento necessitam de correção com cascalho, preparando-as para o escoamento da safra de milho, garantindo trafegabilidade com qualquer tempo.
Os trabalhos já foram realizados no bairro Santa Angelina e agora estão sendo realizados no Bairro Tropical, sempre com a colocação de cascalho nos pontos considerados críticos.
O prefeito Rafael Bolacha está acompanhando os trabalhos de perto e salienta que é importante este investimentos nas estradas rurais neste momento, para garantir trafegabilidade não apenas para o escoamento da safra, mas também para garantir qualidade de vida para quem vive e trabalha no meio rural.
TINHA MANDADO
GOIOERÊ – MAIO LARANJA
MUI AMIGO – REGIÃO DE GOIOERÊ
A PEDIDO DO MP