
Dois irmãos se desentenderam e um deles, o mais novo, de 42 anos, acabou morto pelo mais velho, de 45, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (25). O crime em família foi em um imóvel na Rua Francisco Eduardo Pires Modesto, no Jardim Acrópole, no bairro Cajuru.
A vítima, identificada como Ezequiel Ferreira foi ferida por uma arma branca. A polícia não confirmou, até o momento, que tipo de objeto foi usado para a agressão ao homem. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares do 20º Batalhão da PM fizeram atendimento da ocorrência no local. De acordo com a vizinhança, o irmão suspeito de ser o autor do homicídio estava bastante agitado na hora da chegada da polícia e visivelmente embriagado. Familiares relatam que ele misturou bebida alcoólica com remédio controlado.
Uma das testemunhas diz que os irmãos brigavam constantemente, especialmente quando ingeriam bebida alcoólica, e lamenta a tragédia em família. “Coisa de louco, não sei onde estamos. onde já se viu um irmão tirar a vida de outro irmão.”
O suspeito de matar o irmão não tem passagem pela polícia. (Fonte: BandaB)