Um garoto de 11 anos cometeu suicídio por enforcamento no banheiro de sua residência na cidade de Itapema, no litoral de Santa Catarina.
A mãe do menino encontrou o corpo no banheiro na manhã de sexta-feira e retirou a corda de seu pescoço, acionando a equipe do Samu, mas não havia nada a ser feito.
Os policiais que atenderam à ocorrência conversaram com a mãe, que afirmou que o filho era uma criança muito carinhosa e que não apresentava nenhum problema psicológico. Ele apenas gostava muito de jogar videogame.
Na noite anterior, conforme a mãe, o garoto comentou com a mãe sobre a Momo, de forma rápida. Depois disso, por volta das 00h30min de sexta-feira, ela pediu que ele desligasse o videogame e fosse dormir, indo ela também se deitar. Na manhã de sexta-feira ela o encontrou morto no banheiro.
A mãe e muitas pessoas que acompanharam o caso estão relacionando a morte do menino ao desafio da boneca Momo, que estaria aparecendo em vídeos e dando instruções para crianças se suicidarem. (Goionews – Com BC Notícias).