Um homem acusado de homicídio foi obrigado a se ajoelhar na frente do caixão da vítima e depois foi violentamente espancado por populares, sendo socorrido desacordado pela equipe da Defesa Civil.
O fato aconteceu em Marialva, na região metropolitana de Maringá, onde estava sendo velado Lucian Ellan de Oliveira, 27 anos, conhecido como, que foi ferido a tiros na noite de quinta-feira e morreu no hospital.
Antes de morrer a vítima relatou que o autor do crime seria uma pessoa conhecida como Jé. Essa pessoa foi localizada por amigos da vítima na rodoviária de Maringá, e levada até o local do velório de Lucian, onde foi obrigado a se ajoelhar na frente do caixão.
Depois disso, o homem foi violentamente espancado por pessoas que estavam no local e quando ficou desacordado, foi jogado na calçada do local onde estava acontecendo o velório.
O homem foi identificado apenas pelo nome de Jeferson e foi socorrido pela equipe da Defesa Civil de Marialva, sendo encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. A ambulância teve de ser escoltada pela equipe da Polícia Militar.
Apesar de vítima de espancamento, Jé foi algemado, pois é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram a Lucian Ellan de Oliveira. (Goionews – Com Rogério Moraes).