sábado, 20 de abril de 2024
ASSUME TERÇA

Novo delegado de Goioerê tem 26 anos de experiência e conhece a região

23/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                             O delegado Hélio Nunes Pires assume na próxima terça-feira, 26, a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê em substituição ao delegado Anderson Romão, que foi transferido para a comarca de Mamborê. Ele conversou com o Goionews sobre a sua transferência para Goioerê.
                                             Atuando a 26 anos como delegado da Polícia Civil do Paraná, Hélio Nunes Pires está trabalhando há 15 anos na área da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, tendo passado pelas delegacias de Cruzeiro do Oeste, Xambrê, Alto Piquiri, Pérola e Icaraíma. Ele estava trabalhando em Iporã, quando foi transferido para Goioerê.
                                             Dizendo-se surpreso com a transferência para Goioerê (ele estava em período de férias), Hélio Pires destacou o trabalho do delegado Anderson Romão disse que torceu para que ele permanecesse em Goioerê, pela qualidade do trabalho estava desenvolvendo na comarca.
                                             Sobre conhecer os problemas da Delegacia de Polícia de Goioerê, o novo delegado disse que eles não são muito diferentes dos de outras delegacias da região. “Vamos ter a mesma equipe que já vinha trabalhando e os trabalhos terão continuidade” – salientou.
                                             A posse do novo delegado está agendada para aproxima terça-feira, 26, em solenidade que será realizada no plenário da Câmara Municipal, às 20 horas. A partir de quarta-feira, 27, Hélio Nunes Pires já estará dando expediente na 14ª DRP.
                                             Goionews: Todo mundo lê!